Naruto Universe
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Universe

Naruto Universe, o teu universo sobre Naruto!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 naruto ultimate ninja storm

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
itachi uchiha
Admin
Admin
itachi uchiha


Mensagens : 119
Data de inscrição : 21/12/2008
Idade : 30

Ficha do personagem
disposição:
naruto ultimate ninja storm Left_bar_bleue90/100naruto ultimate ninja storm Empty_bar_bleue  (90/100)

naruto ultimate ninja storm Empty
MensagemAssunto: naruto ultimate ninja storm   naruto ultimate ninja storm Icon_minitimeQua Dez 31, 2008 5:11 am

Naruto Ultimate Ninja Storm é o primeiro título da franquia de jogos luta, Ultimate Ninja para o PS3. Baseada no famoso anime e mangá japonês, Naruto, o jogo, assim como os títulos anteriores da série, apresenta um vasto elenco de personagens, bem como uma série de novidades a franquia.

O novo modo história permite que os jogadores passem pelos eventos mais importantes da versão animada, desde o primeiro arco de histórias até os primeiros eventos da nova série Naruto Shippundenn.

Além disso, o jogo traz um novo sistema de parceria, no qual você poderá acionar dois companheiros a qualquer momento da luta. Esta equipe de apoio irá ajudá-lo a causar mais dano em seus oponentes. Ultimate Ninja Storm também oferece uma enorme quantidade de missões paralelas, cenários exuberantes e jogabilidade dinâmica.



retirado de:http://www.baixakijogos.com.br/ps3/naruto-ultimate-ninja-storm/index.html

cumpz
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutouniverse.forumeiros.com
Chouji
Moderador
Moderador
Chouji


Mensagens : 119
Data de inscrição : 04/01/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
disposição:
naruto ultimate ninja storm Left_bar_bleue99/100naruto ultimate ninja storm Empty_bar_bleue  (99/100)

naruto ultimate ninja storm Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ultimate ninja storm   naruto ultimate ninja storm Icon_minitimeDom Jan 04, 2009 6:23 am

O jogo esta bom ja tive oportunidade de jogar e adorei!!! Very Happy

Cump.
Ir para o topo Ir para baixo
jp-man
Genin
Genin
jp-man


Mensagens : 35
Data de inscrição : 06/01/2009

naruto ultimate ninja storm Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ultimate ninja storm   naruto ultimate ninja storm Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 2:41 pm

Chouji escreveu:
O jogo esta bom ja tive oportunidade de jogar e adorei!!! Very Happy

Cump.

Claro, o jogo é meu... :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
Chouji
Moderador
Moderador
Chouji


Mensagens : 119
Data de inscrição : 04/01/2009
Idade : 30
Localização : Lisboa

Ficha do personagem
disposição:
naruto ultimate ninja storm Left_bar_bleue99/100naruto ultimate ninja storm Empty_bar_bleue  (99/100)

naruto ultimate ninja storm Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ultimate ninja storm   naruto ultimate ninja storm Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 11:25 am

jp-man escreveu:
Chouji escreveu:
O jogo esta bom ja tive oportunidade de jogar e adorei!!! Very Happy

Cump.

Claro, o jogo é meu... :lol!:


Claro se eu nao tenho ps3 so podia ser o teu!!!
Ir para o topo Ir para baixo
UzumakiNaruto
Genin
Genin
UzumakiNaruto


Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 29
Localização : Porto

naruto ultimate ninja storm Empty
MensagemAssunto: naruto ultimate ninja storm   naruto ultimate ninja storm Icon_minitimeQui Jan 08, 2009 12:56 pm

eu tambem tenho o jogo... e com franqueza... o jogo e mesmo mesmo muito fixe e viciante... para alem disso, e mmuito divertido para jogar com outros amantes de naruto! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Joubi
estudante da academia
estudante da academia



Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 27

naruto ultimate ninja storm Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ultimate ninja storm   naruto ultimate ninja storm Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 10:33 am

Eu tenho o jogo egosto muito o problema e ke eu vou ao site do jogo e eles la dizm que dá para sacarpersonagens adicionais de ajudo mas eu nao consigo fazer isso e o outro problema e que nao da para jogar online
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





naruto ultimate ninja storm Empty
MensagemAssunto: Re: naruto ultimate ninja storm   naruto ultimate ninja storm Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
naruto ultimate ninja storm
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto- The Way of The Ninja- PC
» Naruto: Rise of a Ninja XBox360
» naruto-arena
» Naruto Players
» naruto uzumaki

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Universe :: Naruto- Geral :: Jogos Naruto-
Ir para: